quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MUDANÇAS



Tenho pensado muito em minha vida. Não quero mais viver da mesma forma e na mesma rotina. Quero ultrapassar barreiras, vencer obstáculos e construir coisas diferentes. Estou funcionária publica a mais de 30 anos e agora quero construir novos horizontes, traçar novas metas.
Depois de pensar muito, definir por duas áreas que me fascinam: a estética facial e a Herbalife.
Na estética facial posso ajudar as pessoas a melhorarem seu principal cartão de visitas, que é o rosto. Com a Herbalife posso ajudar na transformação completa. Ter uma boa auto estima transforma nossas vidas e como tem acontecido comigo, quero levar a outras pessoas.
Estou agrupando pessoas que querem, junto comigo, fazer mudanças em suas vidas. Seja usando os produtos ou se tornando um Distribuidor. Fale comigo e acharemos o melhor caminho para estas mudanças. A hora é esta, hoje é o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário