segunda-feira, 18 de outubro de 2010

site

  Achei um site muito bom e quero indicar para todos: http://www.seuamigodopeito.com/

Um comentário:

  1. oie... comemtei no post anterior e olha eu aki de novo... entao vc quer q eu divulgue teu blog lá no meu cantinho amanha?

    se vc quiser é so deixar um comentario lá pra mim... em meu blog q amanha ja postarei.. indicando teu blog pra vc ter uma ajudinha... eu tambem fui assim...apresentada no mundo das blogueiras..

    entao qnto ao seu post.. é esse site é mara.. eu fui lá... qndo tava fazendo a dieta de atkins..

    na orkut ele tem uma comu... eu participava... mas naum indico pra ninguem essa dieta de atkins... emagrece sim.. mas axo q naum é uma opçao saudavel... meu intestino ficou horrivel.. pq na dieta de atkins naum sei se vc conhece

    naum pode come carbo.. nem açucar só proteina..kk

    entao ja digitei demais.... bjao linda e otima terça

    ResponderExcluir