quarta-feira, 20 de outubro de 2010

  Bom dia!!

     Gente, ando  em uma correria  que vocês nem  imaginam.
      Quero  comentar com vocês os efeitos colaterais do glifagem, estou com  enjôo, azia, e minha dor de cabeça aumentou, ando mais nervosa, impaciente mesmo. Como alguém pode tomar uma bomba desta só para emagrecer? Estou tentanto marcar com a endocrino  que  me acompanha e  ela está sem horário. Vou insistir por mais  alguns dias,  quem sabe  melhora.
    Quero  falar também do  site que indiquei abaixo,  ele tem umas tabelas muito boas para acompanhar a variação de peso. Assim  que conseguir vou  postar aqui. Se alguém  quiser experimentar, posso  enviar por  email.
    Bom dia a todos, nos vemos  mais tarde. Beijos...

3 comentários:

  1. oie bom dia.... vc ainda naum consigui horario com o endocronolista.. vixi..

    é continue insistindo e tenho um selinho la no meu blog pra vc.. pega lá amiga... jah posso te chamar assim né...

    bjao e otima karta

    ResponderExcluir
  2. A Jujú pediu pra gente passar aqui, e cá estou...
    Já estou te seguindo, torcendo pra que vc consiga logo a sua consulta ok?
    Um grande bjo da sua mais nova amiga...

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu cantinho, vou te seguir para acompanhar sua luta.
    Tem um selinho para ti no meu blog,
    Otima quinta,
    Bj....

    ResponderExcluir