quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quando criei o blog ...

  ...a idéia era escrever sobre as minha dificuldades para emagrecer. Eu esperava que  fosse mais  fácil e  que a cada semana eu poderia registrar a perda de peso. Só que não é tão fácil e lógico assim. Cada dia é uma luta., tem um ditado popular  que fala que é  preciso matar um leão  por dia. Tem dias  que me sinto assim e o pior é que as  vezes deixo juntar dois, ou mais  leões. Mas é preciso ir  em frente, continuar a  minha luta diária  e esperar colher  os frutos  que estou plantando.
   Ontem,  observei que estou inchada e como  já tenho uma  consulta marcada com a endocrinologista,  vou conversar com ela. Ano passado, tive  hipercalcemia, que  sobrecarregou meus rins e fico  com medo do  inchaço ter alguma  ligação com isto, Vou fazer também a revisão da  cirugia  que fiz em  janeiro, para retirada de uma paratireóide. Vamos verificar se os hormônios estão ok
  Escrever sempre me deixa  melhor,  me  faz refletir e  lembrar que a minha vida tem sido um milagre. Deus realmente tem cuidado  de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário