quarta-feira, 6 de outubro de 2010

  Gente, não me pesei  ainda, estou me sentindo muito inchada e para não sofrer  fico adiando. Vou marcar  uma consulta com  a endocrinologista, posso está sofrendo alguma consequência  da cirurgia para a retirada da paratireóide que fiz  em janeiro 2010. Não acho normal não está emagrecendo.
    Ontem fiz a minha mamografia de rotina, sei  que é necessária, mas é muito ruim. Como  tive câncer de pele, preciso ter alguns cuidados. Amanhã faço densiometria  óssea. Isto mesmo, na minha idade é preciso redobrar os cuidados.
   Ontem fui a  reunião da Mary Kay, estou  muito impressionada com a qualidade dos produtos, a pele do meu rosto está com outro aspecto. Quero usar todos. KKK. Vocês precisam  conhecer.
   Bom dia para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário