segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Começando...

  Não gosto da segunda feira, além de ter que trabalhar, vem a culpa pelos abusos do final de semana. Ontem passei o dia com a minha filha  e quando ando com ela, sempre  extrapolo.
  Arrumando algumas coisas aqui em casa encontrei uma  dieta que uma nutricionista do meu trabalho me passou e que funcionou bem, é feita com base na  nutrição funcional. Vou estudar ela hoje e incluir algumas coisa na minha rotina. Hoje também é dia de comprar frutas e verduras, isto eu faço com prazer, gosto de ir ao OBA. Estou pensando em comprar aquelas bandejas de salada de frutas, pode ser que  assim em  coma mais porções. Quem sabe quantas porções devemos comer de cada alimento por dia?
   Outra coisa que quero comentar é sobre aquele creme esfoliante da Avon que usei no corpo. Quando fui olhar a revista, vi que é  a última vez que  aparece. Como  assim? Vou perguntar para a Heloisa, que é minha parceira, o que faço. Será que vou ter que estocar? E depois volta a vender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário