segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Amanhã é o ultimo dia do ano. Você já fez o balanço de 2013? O que valeu a pena? Quais metas você alcançou?
E as metas de 2014 já escreveu? Sim é preciso escrever, para que durante o ano, você possa focar nelas. A parte mais difícil é ter disciplina para caminhar sempre na direção escolhida, evitando os diversos desvios que nos aparecem.
Outra coisa a se pensar é que precisamos estabelecer metas passíveis de ser alcançadas, caso contrário a frustração pode minar nossa motivação. Se a meta for grande, divida por semestre e depois por meses. Assim você pode comemorar cada pequena meta alcançada ou corrigir os desvios de percurso que te impediram de ir em frente.
Em 2013, descobrir um trabalho que me fascina e motiva, ajudar pessoas a alcançarem uma vida mais saudável e um corpo em equilíbrio. Gente, que coisa boa ver pessoas melhorando a alta estima, encontrando o prazer em colocar uma roupa nova, mudando a maquiagem, podendo deixar de tomar um monte de remédios
Em 2014, uma das minhas metas é aperfeiçoar este trabalho, estudar muito e estar linda e maravilhosa para ser exemplo para todos vocês.

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir