quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Peso

Gente, não acredito me pesei e estou com 78.100, nunca cheguei a tanto.
  Desde segunda não consigo caminhar , acho que o fato de ter ganho peso, tirou toda a motivação. Para melhorara  aauto estima fui ao salão, pintei o cabelo, depilei e fiz as unhas. Toda  mulher se sente melhor depois de um banho de salão.
  Hoje, volto  a tomar  o glifage,  é um remédio para quem está com a glicemia  alta, ele não permite que o açúcar vire carboidratos e deve me ajudar a perder peso. No primeiro semestre, quando minha glicemia deu uma subida, o endocrinologista mandou tomar e eu  comecei e parei por conta própria. Agora, vejam só, estou  ansiosa para tomar e saber se pelo menos paro de engordar. Semana que vem, nova consulta com a médica, vejamos que  mais precisa ser cuidado.

Um comentário:

  1. Olá Marisa
    Eu estou realizando o Desafio: Cinco pilares para uma vida Saudável. Amanhã, eu vou colocar um post dizendo quem são as pessoas que irão participar. Elas já fizeram inscrição, previamente.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir