sábado, 9 de outubro de 2010

Ontem fui fui a  consulta, a médica pediu vários exames,  inclusive um, para verificar a ação da insulina. Ela explicou que a alteração pode  levar a  engordar,  vai verificar também a glicemia,  hormônios femininos e mais um monte de  coisas. Ele me  explicou sobre o climatério, que  é o período anterior ao da menopausa e que nesta época é normal ganhar peso. Falei da minha frustração por está caminhando  e  tentando seguir uma dieta e não ver a balança abaixar nada.
  vamos esperar o resultado dos exames e  escolher  o melhor caminho. Continuo caminhando e  cuidando  da alimentação. Hoje fiz um reforço de vitamina  C, ando cansada e ela ajuda bem, tomei um bom copo de suco de acerola.

Um comentário:

  1. Oieee linda! seja bem vinda a turma, tb estou tentando emagrecer e tb tenho um blog que me ajuda muito, se der dar uma passada lá,http://www.confissoesdagordinha.blogspot.com no inicio criei o blog pra desabafar mesmo, pois estava passando por uma fase muito dificil da minha vida, mais ai depois de uma foto tirada pelo meu irmão mais novo,alguns problemas de saúde resolvi fazer a mudança de habitos, que não é facil não pe mesmo? Mais todas juntas conseguremos alcamsar o nosso objetivo...

    tenho uma sugestão de um blog muito bom é de um amigo blogueiro não sei se já o visitou eu adoro tem varias dicas maravilhosas é o do nando http://nandoneri.blogspot.com espero que goste...

    bom sucesso linda, bojos e tenha um lindo domingo =*

    ResponderExcluir